Simers em Venâncio Aires: entidade realiza reunião com médicos do corpo clínico do Hospital São Sebastião Mártir
Médico

Simers em Venâncio Aires: entidade realiza reunião com médicos do corpo clínico do Hospital São Sebastião Mártir

Encontro online com médicos do corpo clínico do Hospital São Sebastião Mártir, realizada pelo Simers, discute os sucessivos atrasos no pagamento dos médicos que realizam os plantões de sobreaviso.

Compartilhe

25/11/2024 16:21

O delegado do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) de Venâncio Aires, Giuliano Steil, comandou reunião virtual na noite de quarta-feira, 13, com médicos do corpo clínico do Hospital São Sebastião Mártir. A reunião tratou acerca dos sucessivos atrasos no pagamento dos médicos que realizam os plantões de sobreaviso.

 
Diante das informações de que os atrasos nos pagamentos têm sido frequentes, com o descumprimento reiterado da data prevista para o pagamento, o Sindicato reafirmou o compromisso com a categoria em reivindicar, junto à gestão do Hospital, que a data do dia 25 de cada mês seja observada e respeitada para a realização dos pagamentos. Os médicos solicitaram a atuação do Simers, uma vez que os seus pleitos não têm surtido efeito junto à gestão do Nosocômio.


“Vamos encaminhar manifestação ao Hospital, em nome dos médicos. Com isso, esperamos que haja uma mudança de postura por parte da instituição, a fim de que os repasses sejam realizados na data ajustada. Os médicos já cederam bastante nos últimos anos em prol do Hospital, agora precisam ter a segurança e a tranquilidade em relação aos seus vencimentos. A união da categoria auxilia nossa atuação e isso é importante para alcançarmos os resultados necessários”, concluiu o delegado Giuliano.

Tags: Médicos Medicina Simers 93 anos Região Norte Hospital São Vicente Mártir

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política