Simers exige pagamento de janeiro para dos médicos da UPA Junção
Defesa

Simers exige pagamento de janeiro para dos médicos da UPA Junção

Categoria segue mobilizada e pode suspender atendimentos não urgentes a partir de 22/03.

Compartilhe

20/03/2025 15:49

Em assembleia realizada no último dia 13, os médicos decidiram, por unanimidade, exigir o pagamento dos honorários de janeiro até amanhã,21. Caso a quitação não ocorra dentro do prazo, os profissionais restringirão os atendimentos das fichas verdes e azuis a partir de sábado,22.

Após forte mobilização dos médicos e atuação decisiva do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) e do Sindicato dos Médicos do Rio Grande (Simerg), o Instituto Brasileiro de Saúde (IBSaúde) efetuou o pagamento dos honorários referentes ao mês de dezembro, permitindo a retomada dos atendimentos normais na UPA Junção.

Simers e Simerg reforçam a urgência na regularização dos pagamentos para garantir a continuidade dos serviços e evitar prejuízos à população. As entidades aguardam um posicionamento célere do IBSaúde e da Prefeitura de Rio Grande sobre a questão, oficiadas desde o último dia 14.

Tags: UPA JUNÇÃO Rio Grande ibsaude atraso remunerações

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política