Simers fará assembleia com médicos empregados e ex-empregados da Santa Casa
Médico

Simers fará assembleia com médicos empregados e ex-empregados da Santa Casa

Compartilhe

22/08/2023 12:45

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) fará uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) com médicos empregados e ex-empregados da Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, no próximo dia 24 de agosto, às 19h em primeira convocação, e às 19h30min em segunda e última convocação, com qualquer quórum. O encontro será no formato on-line, pelo link a ser disponibilizado na área do associado, no site da entidade (https://www.simers.org.br/).

 

Na pauta, apresentar e deliberar sobre a última proposta de acordo apresentada pela instituição para quitação dos valores relativos à condenação no processo n.º 0044000-22.2009.5.04.0006. O hospital aplicou um deflator de 15% sobre o cálculo pericial e parcelamento em quarenta e oito meses, além de outros aspectos na proposta negociada. Em havendo aprovação da proposta pela categoria, deliberar sobre a forma de repasse dos valores pagos mensalmente pelo hospital.

 

O setor Jurídico do Simers salienta que o médico que não foi previamente listado no processo, pode fazer jus aos valores da ação coletiva, caso tenha mantido relação de emprego com a Santa Casa a partir de 22/04/2004. Também, no curso do contrato de trabalho, tenha percebido hora extra ou adicional noturno trabalhados (um ou outro ou ambos) e pagamento de quinquênio ou insalubridade/periculosidade (um ou outro ou ambos), observadas outras regras constantes no processo.

 

Tags: Médicos Medicina Hospital Santa Casa de Misericórdia

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política