A diretora de Porto Alegre do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Alessandra Felicetti, se reuniu com o diretor técnico do Hospital Restinga e Extremo Sul (HRES), Carlos Casartelli, para falar sobre as demandas dos médicos que atuam na Emergência. A agenda aconteceu na sede da casa de saúde, nesta segunda-feira, 2, com a presença das assessorias Política, Jurídica e de Comunicação da entidade médica.
Na oportunidade, Alessandra apresentou as reivindicações dos profissionais quanto às condições de trabalho, como a carga horária e número de médicos para prestar uma assistência de qualidade aos pacientes adultos e pediátricos. A unidade conta com 25 leitos e recebe casos graves e que necessitam de observação. “A gestão ouviu as nossas demandas e vamos aguardar uma nova agenda com as respostas para as nossas propostas, pois sabemos da importância do Hospital para a região, que atende a uma população de mais de 35 mil habitantes”, destacou Alessandra.
O HRES começou a operar em 2014 e desde 2018 é administrado pela Associação Hospitalar Vila Nova, vencedora da licitação realizada pela Secretaria Municipal de Saúde da Capital.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.