Simers participa de entrega da Medalha da 56ª Legislatura na ALRGS
Medicina

Simers participa de entrega da Medalha da 56ª Legislatura na ALRGS

Compartilhe

20/12/2023 11:08


 
O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, prestigiou a entrega da Medalha da 56ª Legislatura, na Assembleia Legislativa do Estado (ALRGS), na noite de quarta-feira, 6, no salão Júlio de Castilhos.

Proposição do deputado estadual, Elizandro Sabino, foi agraciado Sadi Petruco, presidente do Grupo NATA - Núcleo de Apoio ao Toxicômano e Alcoólico, em reconhecimento ao seu trabalho realizado com a instituição e as comunidades terapêuticas. 

“Uma grande homenagem ao Sr. Petruco, que atua incansavelmente em prol daqueles que precisam. Parabéns pelo seu belíssimo trabalho!”, destacou o presidente do Simers.

Com a voz embargada de emoção, Petruco agradeceu a todos os presentes, em especial ao Grupo NATA. “Minha gratidão a todos aqui, sei que dizer obrigado vai ser pouco, mas digo mesmo assim. Eu amo o meu trabalho e os meus filhos do Grupo, que para mim são e sempre serão”, disse.

Estiveram presentes também, a vereadora de Porto Alegre, Psicóloga Tanise Sabino, o secretário de saúde da Capital, Fernando Ritter; Vanessa Rodrigues, representando a Comissão de Saúde da OAB- RS, Richard Dias, secretário de administração e patrimônio adjunto de Porto Alegre, integrantes do Nata e familiares do homenageado.

A medalha da Legislatura “constitui cortesia institucional” regulamentada por Resolução da Mesa Diretora da Assembleia, com critério de escolha de cada parlamentar.

Tags: Médicos Medicina Assembleia Legislativa

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política