Simers participa da negociação das novas escalas dos médicos do Serviço de Pronto Atendimento de Rio Grande
O Simers participou ativamente da negociação entre os médicos e a direção do Serviço de Pronto Atendimento de Rio Grande. Havia lacunas na escala de plantões e os médicos pediram o envolvimento da entidade médica.
Compartilhe
03/09/2018 14:40
O Simers participou ativamente da negociação entre os médicos e a direção do Serviço de Pronto Atendimento de Rio Grande. Havia lacunas na escala de plantões e os médicos pediram o envolvimento da entidade médica.
Como resultado, os cerca de 15 médicos que atuam na instituição se reuniram com o Simers e decidiram propor uma nova escala de trabalho. Neste mês a administração aceitou a proposta dos profissionais e a nova programação foi colocada em prática, garantindo o atendimento.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.