Simers participa de nova reunião do Grupo de Trabalho de Enfrentamento de Assédio Moral e/ou Sexual do GH
Defesa

Simers participa de nova reunião do Grupo de Trabalho de Enfrentamento de Assédio Moral e/ou Sexual do GH

Compartilhe

04/08/2023 12:18

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), representado pela diretora Maria Cecília Matzenbacher, marcou presença na reunião mensal do Grupo de Trabalho (GT) de Enfrentamento de Assédio Moral e/ou Sexual do Grupo Hospitalar Conceição (GHC). Durante o encontro, realizado na manhã desta quinta-feira, 3, na sede administrativa da instituição, os representantes dos sindicatos deram sugestões sobre como o tema deve ser tratado.

 

“Situações de assédio comprometem a nossa profissão. Por isso, temos que criar ações educativas para implantarmos um projeto que busque fazer com que os gestores sejam orientados a lidar adequadamente com os seus chefiados. Caso contrário, o assediador vai acabar cometendo os mesmo erros em outro espaço da instituição ou emprego”, pontuou  Maria Cecília Matzenbacher.

 

A expectativa é de que um documento contendo regras seja analisado pelas entidades na próxima reunião do grupo. A previsão é de que novo encontro aconteça no dia 10 de agosto.

Tags: Médicos Medicina Grupo Hospitalar Conceição (GHC)

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política