Simers participa de reunião intersindical no GHC
Defesa

Simers participa de reunião intersindical no GHC

Compartilhe

27/06/2023 13:50

Equipe do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), liderada pelo diretor Ricardo Pedrini Cruz, participou, na manhã desta terça-feira, 27, de uma reunião intersindical com representante do Grupo Hospitalar Conceição (GHC). Na pauta do encontro, assuntos relacionados ao novo Regimento da Mesa de Negociação da instituição, que já vem sendo discutido desde o início do ano, com objetivo de reunir em bancadas os sindicatos dos trabalhadores e o patronal, bem como seus representantes legais.

 

Além do regimento, cujo documento será novamente enviado para análise das entidades sindicais, no encontro foram debatidas outras pautas, tais como informe que serão adotados pela GHC a partir do dia 1º de julho; cota negocial; e a implementação do Grupo de Trabalho de Assédio Moral e Sexual (GT), sendo que cada sindicato deverá indicar um representante. A previsão é de que o GT se reúna pela primeira vez no dia 6 de julho.

Tags: Medicina Médicos GHC Grupo Hospitalar Conceição (GHC)

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política