Simers prestigia aula inaugural da Fundação Universitária Mário Martins
Médico

Simers prestigia aula inaugural da Fundação Universitária Mário Martins

Compartilhe

18/03/2024 14:46

O diretor do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) e integrante do Núcleo de Psiquiatria da entidade, Rogério Gottert Cardoso, esteve presente na Aula Inaugural da Fundação Universitária Mário Martins, na noite da última sexta-feira, 15, em Porto Alegre. A solenidade contou com a palestra do professor da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Luiz Antônio Nasi, que também atua no Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), é doutor em Cardiologia e superintendente médico do Hospital Moinhos de Vento.

“Foi uma noite muito importante para os estudantes, que puderam ter contato com o conteúdo qualificado do colega Luiz Nasi e sobre a importância de nós, médicos, estarmos sempre atualizados e buscando conhecimento, num mundo cada vez mais rodeado pelas novas tecnologias e pelas inteligências artificiais”, destacou o diretor do Simers.

Fundada em 1987, a Mário Martins é uma entidade de utilidade pública, sem fins lucrativos, dirigida ao ensino, assistência e pesquisa na área da saúde mental.

Tags: Núcleo de Psiquiatria Simers Saúde Mental aula inaugural Fundação Universitária Mário Martins

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política