Simers prestigia evento beneficente para Ong Amor, em Passo Fundo
Vida

Simers prestigia evento beneficente para Ong Amor, em Passo Fundo

Compartilhe

04/03/2024 12:05

A diretora da Região Norte do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Sabine Chedid, prestigiou o Happy Hour do Bem promovido pela Associação Médica do Planalto (Ameplan) na última sexta-feira (01), na Sede Campestre da Unimed em Passo Fundo.

A ONG Amor é uma entidade filantrópica de assistência social, que realiza ações para promover o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida de crianças, adolescentes e famílias que vivem em vulnerabilidade social e toda a renda do evento foi destinada à entidade.

“A Ong Amor é uma entidade que se dedica exclusivamente e de forma brilhante e exemplar às nossas crianças e famílias carentes por meio de projetos de estudo, assistência social promovendo uma vida digna e de protagonismo aos usuários”, pontuou Sabine.

O evento foi conduzido pela presidente da Ameplan, Ornella Sari Cassol e pela diretora de Relações Públicas e Sociais da entidade, Laura Zanella Caús. A atividade contou com a presença do presidente da Ong Amor, Milton Menezes, assim como integrantes da diretoria da Ameplan e demais lideranças da comunidade médica.

O evento contou com leilão de joias, bolsas, acessórios e serviços, além de sorteio de brindes e de rifa. Em clima de descontração, médicos acompanhados de suas famílias assistiram ao show de uma banda de pagode e as crianças participaram de brincadeiras com recreacionistas.

De acordo com a diretora Sabine foi uma alegria participar do evento. “Que bom podermos contar com todo esse dinamismo e simpatia dessa nova diretoria da Ameplan que estão se empenhando de uma forma única para promoção desse evento beneficente. É uma satisfação enquanto Simers e HUB de Solidariedade estarem presentes como parceiros da Ameplan nesse grande projeto de ação social”, disse.

Tags: Passo Fundo

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política