Simers prestigia homenagem ao médico Marcelo Leone na ALRS
Médico

Simers prestigia homenagem ao médico Marcelo Leone na ALRS

Compartilhe

01/03/2024 13:50

O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, e o diretor-geral da entidade, Fernando Uberti, prestigiaram a solenidade de entrega da Medalha da 56ª Legislatura da Assembleia Legislativa ao médico Marcelo Leone. A cerimônia aconteceu no início da noite desta quinta-feira, 29, no Salão Júlio de Castilhos do Palácio Farroupilha, e contou com a presença da presidente da Associação Médica de Gravataí, Iara Scheren Neto, além de autoridades do município e representantes da comunidade. 

Rovinski parabenizou a iniciativa do deputado Dr. Thiago Duarte, em reconhecer o trabalho realizado pelo ex-secretário da Saúde de Gravataí. “O ginecologista e obstetra Marcelo Leone é um nome de destaque para a assistência, com trabalho humanitário de destaque, bem como uma liderança na área. Uma justa homenagem”, afirmou o presidente do Simers. 

Leone também foi cofundador da Liga de Combate ao Câncer de Gravataí e atuou na ONG Médicos Sem Fronteiras, em missão na Etiópia.

 

Tags: Homenagem Assembleia Legislativa Ginecologia e Obstetrícia Gravataí

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política