Simers prestigia inauguração da maior unidade básica de saúde de Lagoa Vermelha
Vida

Simers prestigia inauguração da maior unidade básica de saúde de Lagoa Vermelha

Compartilhe

25/03/2024 12:36

O delegado do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) em Lagoa Vermelha, Rodrigo Baggio, participou, na manhã desta segunda-feira,25, da inauguração do novo Postão de Saúde de Lagoa Vermelha. Com uma área de 1100 m², a nova unidade de saúde, localizada próximo da área central da cidade, oferece um espaço amplo e moderno para atendimento médico. O investimento total na construção foi de aproximadamente R$ 3.100.000,00, financiado em parte pelo governo estadual, emendas parlamentares e recursos municipais.

"A nova unidade de saúde além de possibilitar que os profissionais médicos desempenhem de maneira otimizada o tratamento, também ajudará a desafogar os atendimentos emergenciais do Hospital São Paulo, devido ao atendimento mais prolongado", avalia o delegado.

A nova unidade contará com uma ampla gama de serviços, incluindo consultas de clínico geral, odontologia, cardiologia, traumatologia, psiquiatria, pneumologia, urologia, cirurgia geral, pediatria, neurologia, endocrinologia e ginecologia, entre outras especialidades. Além disso, haverá salas de observação, procedimentos, eletrocardiograma e uma clínica de vacinas.

Tags: Lagoa Vermelha inauguração

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política