A melhora remuneratória no Acordo Coletivo de Trabalho foi o principal pleito do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) junto à direção do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), em encontro realizado nesta sexta-feira, 6. O diretor do Simers, Marcelo Wainberg, representou a entidade na reunião, ocorrida no Centro Administrativo do GHC, em Porto Alegre. Na oportunidade, foi reforçada a preocupação do Sindicato Médico em relação ao Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) e ao Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), que deve ser implementado no ano que vem.
“Defendemos um salário compatível com a excelência do GHC e só vamos conseguir manter a qualidade no atendimento à população com uma remuneração compatível e a valorização desse grande trabalho. Agora, vamos chamar a categoria para informarmos sobre tudo que tratamos aqui e avaliarmos juntos os rumos da negociação”, afirmou o diretor do Simers, que também integra o corpo médico do Hospital Conceição
O Simers foi recebido pela diretora de Inovação, Gestão do Trabalho e Educação do GHC, Quelen Tanize Alves da Silva, pelo Gerente da Assessoria Jurídica, Maicon Barbosa, advogado Benôni Rossi, Coordenador da Administração de Pessoal, Rodrigo Casagrande, e Gerente de Gestão de Pessoas, Lisiane Vieira.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.