A diretora de Políticas Estratégicas do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Márcia Barbosa, representou a entidade em audiência de mediação com representantes da PUCRS, nesta quarta-feira (15). A reunião foi conduzida pelo promotor de Justiça do Ministério Público (MP), Marcos Reichelt Centeno e contou com a presença do Núcleo Permanente de Autocomposição (Mediar/MPRS), órgão responsável por negociações, mediações, conciliações e práticas restaurativas para solução de conflitos.
Na pauta, o aumento das mensalidades durante o período final da graduação em medicina. O tema será analisado por todas as partes envolvidas e voltará a ser debatido em uma nova reunião, agendada para o dia 17 de fevereiro, às 16h, no Ministério Público.
Também estiveram presentes no encontro estudantes de medicina da PUCRS, além das assessorias jurídica e de imprensa do Simers.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.