Simers se reúne com o superintendente de Comunicação da Assembleia Legislativa do RS
Defesa

Simers se reúne com o superintendente de Comunicação da Assembleia Legislativa do RS

Compartilhe

15/03/2023 10:46


A diretora de Porto Alegre do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Alessandra Felicetti, e o responsável pela área de Marketing e Comunicação da entidade, Leandro Melo, estiveram reunidos com o novo superintendente de Comunicação e Cultura da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (ALRS), Roberto Witter. O encontro aconteceu na sede do Parlamento, na tarde desta terça-feira, 14, e teve como objetivo a aproximação entre as instituições.


Alessandra destacou a importância do trabalho realizado pelo setor do Legislativo, no qual estão inseridas operações de rádio, TV, agência de notícias, Publicidade, Relações Públicas e atividades culturais. “O Simers está à disposição para contribuir com o debate sobre a Saúde no nosso Estado, pois o nosso propósito vai além da defesa do médico e está voltado a uma melhor assistência a todos os gaúchos”, afirmou a diretora.

Tags: Medicina Médicos Assembleia Legislativa

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política