O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) visitou o Hospital de Alvorada (HA), entidade gerida pela Fundação Universitária de Cardiologia (FUC). O motivo da agenda, a possível falta de obstetras junto ao plantão noturno desta quarta-feira,13. A diretora do Simers, Anice Metzdorf, reuniu-se com o administrador do HA Carlos Alberto Grossini, a fim de debater tal situação.
Durante o encontro, Grossini expôs as dificuldades vividas pela FUC, que acaba por se repetir junto aos demais hospitais sob a gestão da instituição, tais como o Padre Jeremias, de Cachoeirinha e o Instituto de Cardiologia, em Porto Alegre.
Durante a reunião, ocorreu a confirmação pelo administrador que as escalas desta noite foram preenchidas garantindo o atendimento para as gestantes com a manutenção de dois obstetras no plantão.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.