O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) esteve, nesta quinta, 28, na cidade de Ivoti. O objetivo foi visitar o Pronto Atendimento Mais Vida, a fim de verificar o atendimento prestado à comunidade e entender as condições de trabalho dos médicos que atuam no local.
A assessoria jurídica do Sindicato acompanhou a visita para dar orientações e ter ciência sobre o regime contratual que rege a atuação dos profissionais. Além disso, questões como infraestrutura, insumos e triagem dos pacientes estiveram em pauta.
LEIA MAIS:
- Simers e Sindicato dos Médicos de Novo Hamburgo assinam parceria inédita;
- Médicos municipários de Novo Hamburgo pedem intermediação do Simers com a Prefeitura;
- Simers em Novo Hamburgo: entidade leva apoio a médicos da UPA Centro.
“É sempre importante conversar com os médicos para compreender detalhes da rotina de trabalho e verificar se a estrutura oferecida e os mecanismos de remuneração estão adequados, garantindo um bom ambiente de trabalho para os profissionais e o consequente atendimento de qualidade para a população”, explica a conselheira do Simers Lúcia Osório, que liderou a comitiva.
Simers: coragem para defender e gestão para avançar! Associe-se!
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.