Terceirização é tema de reunião do Simers com anestesistas do GHC
Defesa

Terceirização é tema de reunião do Simers com anestesistas do GHC

Compartilhe

12/07/2023 12:14

A terceirização de anestesistas do Grupo Hospitalar Conceição (GHC) foi tema de uma reunião do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) com médicos da especialidade que atuam na instituição. O encontro foi realizado de forma remota, na noite desta terça-feira, 11.

Na ocasião, o Simers foi representado pelo diretor Ricardo Pedrini Cruz, que apresentou aos profissionais a devolutiva dos assuntos abordados durante uma reunião realizada na semana passada com o chefe de gabinete do GHC, Leandro Barcellos. 


“Buscamos reunir representantes de cada hospital administrado pelo GHC, com o objetivo de mobilizar os colegas e colocar a categoria a par da situação”, pontuou Pedrini, que também reforçou durante o encontro que o sindicato buscará uma agenda com o diretor-presidente do GHC, Gilberto Barichello, para esclarecer o cenário acerca da terceirização de anestesistas na instituição.

Tags: Medicina Médicos Grupo Hospitalar Conceição (GHC)

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política