Torres: Simers questiona gestores sobre mudanças na administração do hospital
Defesa

Torres: Simers questiona gestores sobre mudanças na administração do hospital

Compartilhe

04/08/2023 12:24

A decisão da Associação Educadora São Carlos (AESC) em devolver o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes (HNSN) à Mitra Diocesana de Caxias do Sul, repassando a gestão hospitalar à Administração Pública, levou o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) a se reunir com a gestão da instituição, nesta terça-feira, 3. Na oportunidade, a diretora do Simers, Gabriela Schuster, foi recebida pelo gerente executivo do hospital, Samuel Meoti. 

Durante o encontro, o gerente afirmou que ainda não se sabe quem vai assumir a administração do hospital, o que vai levar o Simers a buscar uma agenda com a Prefeitura para buscar mais informações. De acordo com Gabriela, a preocupação do Simers com os rumos do HNSN é devida à importância da casa de saúde para Torres e os demais município da região. 

“Nossa preocupação vai além da defesa dos médicos, uma vez que são seis cidades vizinhas que dependem do hospital, sem falar no aumento da população durante os meses de calor, que passe de cerca de 40 mil para mais de 200 mil pessoas”, destaca a diretora do Simers.

Tags: Torres Aesc Litoral Norte Hospital Nossa Senhora dos Navegantes

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política