Torres: Simers tem primeira reunião com novos gestores do hospital Nossa Senhora dos Navegantes
Defesa

Torres: Simers tem primeira reunião com novos gestores do hospital Nossa Senhora dos Navegantes

Compartilhe

13/03/2024 17:41

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) participou da primeira agenda com os representantes da nova gestão do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes (HNSN), em Torres, nesta quarta-feira, 13. A reunião on-line contou com a participação da diretora do Simers, Gabriela Schuster; com o superintendente técnico corporativo do Instituto Brasileiro de Saúde, Ensino, Pesquisa e Extensão para o Desenvolvimento Humano (Ibsaúde), Luiz Antônio de Oliveira; o diretor técnico do hospital, Fábio Amoretti; e o administrador hospitalar, Isnar Passos.

“Sabemos que todo o processo de transição gera dúvidas aos colaboradores e queremos sanar todas as nossas dúvidas, para que os médicos se sintam seguros a continuar as suas atividades no hospital, que é referência para muitos municípios do Litoral Norte. Por isso, agradecemos a abertura deste canal de comunicação e vamos continuar sempre em contato, na defesa dos profissionais”, afirma a diretora do Simers.

O único hospital de Torres passou a ser administrado pelo Ibsaúde no dia 1º de março, após um processo de cogestão com Associação Educadora São Carlos (Aesc), que estava à frente do HNSN desde 1997. Desde o anúncio da transição, o Simers vem acompanhando de perto o processo, buscando atender aos anseios e necessidades dos médico da instituição.

Tags: Hospital Nossa Senhora dos Navegantes Torres ibsaude Gestão

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política