Tramandaí: Simers busca informações sobre o pagamento aos traumatologistas do hospital e aos médicos que atuam na UPA
Defesa

Tramandaí: Simers busca informações sobre o pagamento aos traumatologistas do hospital e aos médicos que atuam na UPA

Compartilhe

13/10/2023 19:17

Para buscar maiores esclarecimentos, bem como resolução para a situação envolvendo o pagamento dos traumatologistas que atuam no Hospital de Tramandaí, no Litoral Norte, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) realizou reunião on-line, na noite desta terça-feira, 10, com os profissionais que atuam na instituição. Os especialistas seguem com os pagamentos referentes a agosto e setembro em aberto.

Na oportunidade, a diretora do Metropolitano do Simers, Daniela Alba, destacou que o Simers vai envidar esforços para que os traumatologistas recebam, o mais rápido possível. Ela também relatou aos colegas que a pauta foi debatida pelo Simers com o gerente administrativo do Hospital de Tramandaí, Roger Esteves. “São valores aos quais têm direito, em razão do trabalho já realizado”, ressalta Daniela. 

UPA

Outra demanda referente à Saúde do município e que também vendo sendo tratada pelo Simers se refere aos médicos contratados para atuarem na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tramandaí. No último dia 6, a diretora do Simers, Gabriela Schuster, foi recebida pelo prefeito do município, Luiz Carlos Gauto, pelo secretário de Saúde, Luciano Saltiel, e pelo procurador do município, Luciano Reuter.

Segundo Gabriela, “houve o comprometimento da gestão municipal em buscar mais informações sobre os supostos atrasos, por parte da empresa terceirizadora, nos repasses aos médicos que atuam na UPA”.  

 

Tags: Hospital Tramandaí Tramandaí Traumatologistas atraso remunerações

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política