O vice-presidente do Simers, Edson Machado, e o Diretor de Interior, Fernando Uberti, visitaram cinco cidades da Região Noroeste e Planalto Médio do Estado na quinta (11) e sexta-feira (12). Os representantes da entidade promoveram encontros com delegados do SIMERS e médicos da região para apresentação da nova gestão e Diretoria de Interior e também ouviram as principais demandas dos profissionais.
O roteiro começou na cidade de Santo Ângelo, onde Machado e Uberti, acompanhados do delegado Flávio Christensen se reuniram com a administração da Unimed local, com o secretário de Saúde de Santo Ângelo, Luís Carlos Cavalheiro, e com a administração do Hospital Santo Ângelo.
Na sexta-feira o vice-presidente e o Diretor de Interior também estiveram na cidade de Ijuí, onde reuniram-se com médicos, com a direção do Hospital de Caridade do município e com o presidente a Unimed local. O delegado Armindo Pydd acompanhou os encontros.
Em Panambi, os diretores do Simers estiveram reunidos com médicos do Hospital Panambi, também acompanhados do delegado Marco Lieberknecht.
Mais tarde, Uberti e Machado tiveram encontro em Carazinho com o delegado Airton Fiebig e médicos associados.
A última agenda da viagem foi em Passo Fundo, onde ocorreu reunião com a delegada Sabine Chedid e profissionais do município.
Foi apresentada aos médicos a decisão de oferecer parceiros correspondentes do Simers, na esfera jurídica e contábil, em centros regionais distribuídos pelo Estado, viabilizando maior proximidade e vínculo com os médicos. Além disso, os municípios do Interior passarão a contar com convênios de estabelecimentos comerciais locais. Dessa forma, fica mais uma vez clara a decisão da nova gestão de priorizar o Interior, descentralizando a atuação política, eventos, serviços e benefícios do sindicato.
O Diretor de Interior do Simers avaliou como positivos os encontros com os médicos dessas cidades. “Foi mais uma série de visitas muito produtivas, reafirmando ao médico que o Interior é prioridade de gestão, seja na forte defesa dos profissionais que atuam na linha de frente, ou no oferecimento de serviços e benefícios em nível local, na sua realidade”, afirmou Uberti.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.