O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) ressalta mais uma vitória na região da Fronteira Oeste, no município de Uruguaiana. Após a entidade receber a demanda da falta de ar-condicionado na ESF CAIC, a Prefeitura comunicou a instalação de novos aparelhos no Pronto Atendimento, na última semana.
O diretor da região da Fronteira Oeste, Danilo Soares, destaca a realização da demanda através da entidade médica que enviou ofício às autoridades competentes sobre a necessidade de manutenção dos aparelhos, e que prontamente, foi respondida, com a data de instalação de novas máquinas.
O Simers seguirá acompanhando as demandas dos médicos em Uruguaiana e região e mantendo o diálogo aberto com as administrações municipais para uma valorização da categoria médica e acesso à saúde da população.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.