Vitória para os pediatras do Hospital Universitário São Francisco de Paula de Pelotas
Defesa

Vitória para os pediatras do Hospital Universitário São Francisco de Paula de Pelotas

Simers assegura reajuste isonômico e consolida avanços nas negociações com o HUSFP

Compartilhe

06/11/2025 10:39

 

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) obteve nova conquista para os pediatras do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP), em Pelotas. Após processo de negociação com a direção da instituição, ficou garantido o reajuste isonômico aos profissionais que atuam em diferentes setores do hospital, promovendo a equiparação dos valores pagos entre os serviços.

O acordo é resultado de uma mesa de negociação técnica e contínua conduzida pelo Simers, voltada à uniformização das condições de trabalho e de remuneração dos médicos.

A diretora da Região Sul do Simers, Renata Jaccottet, ressaltou a importância do avanço aos pediatras: “Essa é uma vitória de todos vocês. Estamos aqui para garantir que o trabalho da pediatria seja reconhecido e valorizado como merece,” disse.

LEIA MAIS: 

Vitória em Pelotas: HUSFP concede reajuste salarial aos médicos que atuam nas UTIs Neonatal e Pediátrica

Segundo a entidade médica, este avanço confirma a importância da atuação sindical na mediação com as instituições de saúde, buscando equidade nas relações de trabalho e melhores condições de assistência à população.

Simers: coragem para defender e gestão para avançar! Associe-se!

Tags: Pelotas Pediatras Remuneração vitória

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política