Ao tomar conhecimento de que os médicos e demais profissionais de saúde do Hospital Municipal de São Pedro do Sul trabalhavam em condições precárias para o exercício das suas funções e o atendimento à população, o Simers (Sindicato Médico do Rio Grande do Sul) encaminhou ofício à administração da instituição comunicando a situação e estipulando prazo de 48 horas para uma solução.
De acordo com os relatos apurados, o aparelho de ar-condicionado da sala de consultas estava estragado havia meses, com o agravante de que o local não possui janelas para ventilação.
Dentro do prazo do pedido formal, a diretora do HMSPS encaminhou ao Simers um ofício informando que o conserto já havia sido concluído, dentro das normas de transparência exigidas para realizar tais melhorias (solicitação de três orçamentos). Além da restauração, foi feita a limpeza e higienização no aparelho, que está em pleno funcionamento, garantindo maior bem-estar aos profissionais da saúde e pacientes.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.