Alexandre Garcia reforça posicionamento do SIMERS
A Luta

Alexandre Garcia reforça posicionamento do SIMERS

Compartilhe

18/07/2017 10:59

Na semana passada o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, insultou a categoria médica, declarando que os profissionais têm que parar de fingir que trabalham. O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS) divulgou nota intitulada "Incompetência e difamação" nos jornais do Estado, afirmando que o ministro demonstra "total despreparo e desconexão com a realidade, além de pouca educação" ao fazer as declarações ofensivas. Confira a nota na íntegra: apedido declaracao ministro saude - 14/07/2017

Alexandre Garcia defende médicos

Na manhã desta segunda-feira (17),  Alexandre Garcia, jornalista da Rede Globo, declarou posicionamento semelhante ao do Sindicato, afirmando que o Ministro da Saúde deveria oferecer aos médicos meios para que possam trabalhar adequadamente, ao invés de transferir a incapacidade de administrar a saúde pública para estes profissionais. Confira a declaração na íntegra:
Tags: alexandre garcia Declaração ministro da Saúde

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política