Após pressão do SIMERS, Estado decide pagar atrasados de hospitais
A Luta

Após pressão do SIMERS, Estado decide pagar atrasados de hospitais

Compartilhe

27/01/2017 08:32

O Sindicato Médico do RS (SIMERS) publicou nota oficial, nesta sexta-feira (27), com a informação de que o Estado pagará os valores em atraso de hospitais do Rio Grande do Sul.
Após infindáveis negociações, o Sindicato destaca que obteve da Secretaria Estadual da Saúde o compromisso de que 85% dos hospitais gaúchos terão imediatamente suas dívidas integralmente quitadas. Com os repasses, a Secretaria se compromete a recomendar aos hospitais que priorizem o rápido pagamento de médicos e funcionários com salários em atraso.
Outra informação da gestão estadual da saúde é que dezenas de hospitais, justamente os maiores, não serão contemplados nestes pagamentos e permanecerão ainda com grandes valores a receber. Mas a Secretaria afirma que as instituições terão, em breve, suas dívidas quitadas.
Confira o apedido:
apedido hospitais filantrópicos atrasados 27012017
Veja abaixo a lista dos hospitais que terão imediatamente suas dívidas liquidadas, conforme garantia da Secretaria Estadual da Saúde:
[table id=2 /]
Tags: Médicos Hospitais Filantrópicos pagamentos dívidas

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política