Auditório do Simers será palco do Sarau Médicos e Música nesta quinta
Defesa

Auditório do Simers será palco do Sarau Médicos e Música nesta quinta

Compartilhe

25/10/2022 15:41

O grupo Médicos & Música se apresenta nesta quinta-feira, 27, às 18h30 no Auditório Carlos Sá, do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers). No repertório, o melhor da MPB - samba, bossa nova e marchinhas. Músicas de Milton Nascimento, Djavan, Nelson Cavaquinho, Ary Barroso, Tom Jobim e Vinícius de Moraes, Chico Buarque, Cartola e Lupicínio Rodrigues, entre outros. O ingresso é gratuito e o Sindicato fica na Rua Coronel Corte Real, 975 - 3° Andar.

 

O M&M é composto por 11 médicos e tem 21 anos de formação. Fazem parte do grupo, Arnaldo Costa Filho – ortopedista (com 100 anos); Beatriz Sá – nefrologista; Bernadete Boff - cardiologista (coordenadora e uma das fundadoras do grupo); Jair Ferreira – epidemiologista; Jussara Fiterman – pneumologista; Naida Degrazia - cirurgiã plástica; Regis Coelho - medicina de emergência; Virgínia Fedrizzi - médica do trabalho; Marcos Rovinski – presidente do Simers e endocrinologista; Renata Serdeira – medicina interna, cardiologia e geriatria,  e Almerindo Boff - psicanalista. Acompanha o grupo Cesar Teixeira, no teclado. A coordenadora do grupo, Bernadete Medeiros Boff, diz que o grupo surgiu como uma válvula de escape e de integração dos profissionais e deseja vida longa ao projeto.
 

Serviço

O Que: apresentação do grupo Médicos & Música;
Quando: quinta-feira, 27;
Horário: 18h30;
Onde: Auditório Carlos Sá – Sede do Simers (Rua Coronel Corte Real, 975 - 3° Andar);
Ingresso: Gratuito;
Repertório: o melhor da MPB - samba, bossa nova e marchinhas. Músicas de Milton Nascimento, Djavan, Chico Buarque, Cartola e Lupicínio Rodrigues, entre outros.

Tags: Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política