Avançam as tratativas de parceria entre o Simers e o Sindicato Médico de Novo Hamburgo
Médico

Avançam as tratativas de parceria entre o Simers e o Sindicato Médico de Novo Hamburgo

Compartilhe

12/04/2023 18:17

O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, e o o diretor do Interior, Luiz Alberto Grossi, se reuniram, com o presidente do Sindicato Médico de Novo Hamburgo, Kleber Fisch, e o vice-presidente, Vitor Albre. O encontro aconteceu nesta quarta-feira, 12, e teve como pauta a parceria envolvendo as duas entidades.

“Estamos conversando com o Sindicato de Novo Hamburgo para estabelecermos uma parceria para ações que vão ao encontro de pleitos da categoria. Nosso objetivo é unir todos os médicos do Estado para juntos defendermos nossas pautas”, observa Rovinski. Para o presidente do Simers: “O presidente Kleber Fisch deverá conversar com os profissionais associados a entidade de Novo Hamburgo. Acredito que as negociações estão evoluindo e em breve teremos novidades e uma parceria benéfica aos médicos”, explica Rovinski.

Os dirigentes das duas entidades defendem temas fundamentais para a categoria como a defesa do médico no exercício da profissão e benefícios nas áreas contábil, jurídica, trabalhista, previdenciária, de assistência de saúde, entre outros. Participaram da reunião, o diretor do Interior, Luiz Alberto Grossi (Simers)

Tags: Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política