Clássicos da MPB podem ser conferidos no Sarau Médicos & Música de abril
Defesa

Clássicos da MPB podem ser conferidos no Sarau Médicos & Música de abril

Compartilhe

25/04/2023 13:12

Caetano Veloso, Chico Buarque, Gonzaguinha, Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Dolores Duran e Lamartine Babo. Esses são alguns dos nomes da Música Popular Brasileira (MPB) que vão estar no repertório do Sarau Médicos & Música, que acontece nesta quinta-feira, 27, na sede do Museu de História da Medicina (Muhm), em Porto Alegre. A apresentação acontece às 18h30min é a entrada é franca.

Os clássicos que atravessam os anos vão estar no teclado de César Teixeira e nas vozes dos médicos Arnaldo Costa Filho, Ana Oliveira, Beatriz Sá, Bernadete Boff, Jair Ferreira, José Jerônimo Filho, Jussara Fiterman, Naida Degrazia, Renata Serdeira, Regis Coelho e Virgina Fedrizzi.

Eles são alguns dos integrantes do Grupo Médicos & Música, formado há mais de 20 anos, unindo a paixão pela profissão e pela arte, talentos que fazem parte do projeto do Muhm e do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers).

Serviço

O que:
Sarau Médicos & Música;
Quando: 27 de abril – quinta-feira, às 18h30min;
Onde: MUHM - Av. Independência, Nº 270 - Porto Alegre.

 

Tags: Médicos Medicina

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política