Comitiva do Simers se encontra com o prefeito de Jaguarão
Defesa

Comitiva do Simers se encontra com o prefeito de Jaguarão

Compartilhe

18/08/2021 18:45

 

 

A direção do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) foi recebida pelo prefeito de Jaguarão, Favio Telis, nesta terça-feira, 17. O objetivo do encontro foi tratar de assuntos da área da Saúde, especialmente ao atual momento da pandemia da Covid-19 e da variante Delta.

O presidente e o vice-presidente da entidade, respectivamente, Marcelo Matias e Marcos Rovinski – acompanhados pela diretora da Região Sul, Daniela Alba, e das assessorias jurídica, política e de comunicação –, destacaram a atuação do Simers em prol do bem-estar da população e da valorização dos médicos locais.

“O Simers, cumprindo sua função de estar presente em todo o Estado, visitou a Prefeitura e a Santa Casa de Jaguarão. Foi um grande momento para conhecer a estrutura do hospital e nos colocarmos à disposição dos médicos, do Executivo municipal e da comunidade”, salientou Matias. 

 

Na avaliação do prefeito, esta reunião tem extrema importância para o Município. “Acho imprescindível esta visita dos integrantes do Simers para verificar in loco as condições de trabalho dos nossos colegas médicos. Mostra que o Sindicato Médico do RS, que é um dos mais atuantes do país, realmente está trabalhando pelos profissionais da categoria”, afirmou, ao colocar-se à disposição de se juntar à entidade para que seja definida a questão da terceira dose das vacinas contra a Covid.

Acompanhado pelo diretor-clínico da Santa Casa de Jaguarão, Sérgio Burch, o grupo realizou uma visita à Santa Casa local. Também participaram do encontro o vice-prefeito de Jaguarão, Rogério Cruz, e o presidente do Legislativo, vereador Renato Baucke.

Tags: Interiorização Santa Casa prefeito

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política