Direção do Simers participa da posse de João Albino Potrich no HNSC
Medicina

Direção do Simers participa da posse de João Albino Potrich no HNSC

Compartilhe

28/07/2021 08:35

A direção do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) participou, no início da tarde desta terça-feira, 27, da posse do diretor Clínico do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), João Albino Potrich, e do vice-diretor, Fabio Lantz, em cerimônia realizada no Auditório Jahyr Boeira de Almeida. A solenidade foi conduzida pela Associação dos Médicos e Ondontólogos do Hospital Conceição e Hospital Criança Conceição (Amehc), formalizando a posse da chapa eleita. Também estiveram presentes às direções do Conselho Regional de Medicina do Estado (Cremers), da Associação Médica do Rio Grande do Sul (Amrigs) e do Conselho do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), além do secretário Municipal da Saúde de Porto Alegre, além de médicos e funcionários do complexo hospitalar.

“Conheço o Dr João Albino Potrich há muitos anos e sei de sua competência tanto como médico, quanto gestor. Tenho certeza que fará uma excelente gestão. O Simers está à disposição no que for necessário, pode contar conosco”, destacou o vice-presidente Marcos Rovinski. O presidente Marcelo Matias esteve no início da solenidade, mas em função de agenda teve que se retirar.

Potrich disse que conhece a realidade da instituição e se sente preparado para o desafio. Ele agradeceu ao corpo clínico e disse que buscará assegurar o bom diálogo com gestores e colegas da instituição e garantir o cumprimento das normas e orientações do Conselho Regional de Medicina (Cremers).
 

Tags: Hospital Nossa Senhora da Conceição

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política