Diretora do Simers na Região Norte ouve demandas de médicos de Passo Fundo
Defesa

Diretora do Simers na Região Norte ouve demandas de médicos de Passo Fundo

Compartilhe

30/06/2021 21:22

 

Para melhor acompanhar as demandas dos médicos que atuam no Hospital Municipal de Passo Fundo, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) realizou reunião virtual com o corpo clínico da instituição de saúde nesta quarta-feira, 30. O encontro foi coordenado pela diretora da Região Norte, Sabine Braga Chedid, acompanhada das assessorias Política e Jurídica da entidade.

Entre outras questões, o grupo relatou problemas de infraestrutura, número excessivo de atendimentos em relação ao contingente de médicos e falta de segurança. Sempre em busca de melhorar as condições de trabalho da categoria, o Simers fará contato com a administração do hospital em busca de melhorias.

Como mediadora, a entidade espera que estas questões sejam resolvidas, para o bem dos profissionais e da população local.
 

Tags: Passo Fundo corpo clínico reunião

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política