Em AGE realizada pelo Simers, médicos vinculados a Sindihospa deliberam sobre proposta do empregador
Defesa

Em AGE realizada pelo Simers, médicos vinculados a Sindihospa deliberam sobre proposta do empregador

Compartilhe

28/09/2022 18:41

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) reuniu os médicos vinculados ao Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre (Sindihospa), em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), realizada nesta terça-feira, 27. Durante a reunião, os profissionais avaliaram e deliberam sobre proposta do empregador, referente Convenção Coletiva de Trabalho.

A AGE foi coordenada diretor do Simers Ricardo Pedrini Cruz dividida em dois momentos. O primeiro tratou do reajuste da data-base de 2022 dos mais de dois mil médicos que atuam nas instituições de Saúde gaúchas. Já o segundo, foi voltado a assuntos gerais, quando a categoria definiu por uma contraproposta a ser levada ao Sindihospa. “Essa é uma negociação muito importante, pois são médicos que atuam desde pequenas clínicas até os maiores hospitais do Estado, para garantir a valorização desses profissionais, que estão na linha de frente da assistência”, afirmou Pedrini.

O acordo se refere ao dissídio da categoria, que tem data base em julho, com o objetivo de recuperar as perdas relativas ao Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) do período.

Tags: Médicos Medicina Sindihospa

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política