ISOs 9001, 14001 e 45001: Simers comemora as certificações do novo prédio voltado ao atendimento aos associados
Médico

ISOs 9001, 14001 e 45001: Simers comemora as certificações do novo prédio voltado ao atendimento aos associados

Compartilhe

15/07/2022 18:00


O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) comemora a certificação do seu mais novo prédio, voltado para o atendimento ao associado. Agora, a casa número 968, localizada na rua Corte Real, em Porto Alegre, recebeu da Bureau Veritas as ISOs 9001, 14001 e 45001. O local foi inaugurado em dezembro de 2021 e conta com os setores de Relacionamento, Assessoria ao Médico Empregador, além de uma sala de negócios da Unicred Porto Alegre.


“É um orgulho para o Simers estar entre as principais empresas do Brasil e também do mundo, que contam com esse reconhecimento sobre as boas práticas realizadas nas áreas de gestão da qualidade, do meio ambiente, segurança e saúde ocupacional”, afirma o presidente da entidade, Marcos Rovinski.


A gerente de Recursos Humanos do Sindicato, Alessandra Souza Boeira, explica que a conquista se deve ao intenso trabalho que vem sendo realizado pelas equipes de colaboradores, na padronização dos fluxos e processos. “Estamos muito felizes, pois não recebemos nenhuma inconformidade ou ressalva, o que mostra que estamos trilhando o caminho certo na busca dos melhores indicadores”, afirmou a gestora.


História de pioneirismo


Com mais de 15 mil sócios, o Sindicato Médico gaúcho é o maior da América Latina e, em 2005, recebeu a sua primeira certificação da ISO 9001. Foi a primeira entidade sindical da categoria a ser reconhecida pela norma, voltada à otimização de processos, maior agilidade no desenvolvimento de produtos e produção mais ágil a fim de satisfazer os clientes e alcançar o sucesso sustentado.


Já em 2011 repetiu o pioneirismo e alcançou o reconhecimento pelo seu comprometimento com o meio ambiente, ao ser certificado com ISO 14001. A norma especifica os requisitos de um Sistema de Gestão Ambiental e permite a uma organização desenvolver uma estrutura para a proteção do meio ambiente e rápida resposta às mudanças das condições ambientais.


Em 2021, mais uma vez, o Simers foi precursor ao receber a ISO 45001, uma distinção concedida às empresas que desenvolvem ações para prevenção de riscos e segurança ocupacional.

 

 

Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política