Negociação de acordo coletivo é retomada no GHC
A Luta

Negociação de acordo coletivo é retomada no GHC

Compartilhe

16/08/2018 17:43

acordo_coletivo_GHC_2018_JulianeSoska (2) Os trabalhadores do Grupo Hospitalar Conceição (GHC) retomaram nesta quinta-feira (16) as negociações sobre o reajuste do vale-alimentação e a concessão de licença capacitação e férias prêmio. Em audiência no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), os representantes da direção do GHC responderam que vão à Brasília debater o assunto com a Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (SEST). No dia 23 de agosto, uma nova reunião será realizada no TRT para alinhar os pleitos dos servidores.

Na luta pelos direitos dos médicos

O Simers participa da mesa de negociação dos trabalhadores desde abril de 2017, data-base do acordo coletivo, quando deveriam ter recomeçado as negociações. A falta de reposição no vale do vale-alimentação e a supressão de direitos de forma unilateral pelo Governo Federal têm sido combatida pela entidade médica.
Tags: GHC Acordo coletivo

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política