Obstetras dialogam com a presidência da Unimed Porto Alegre
Defesa

Obstetras dialogam com a presidência da Unimed Porto Alegre

Compartilhe

24/02/2022 11:03

Após videoconferência promovida pelo Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), que reuniu mais de 70 obstetras da Unimed Porto Alegre no início deste mês, a entidade médica se reuniu com o presidente e o vice-presidente da cooperativa, Flávio da Costa Vieira e Alexei Eduardo Gobbi, respectivamente, nesta quarta-feira, 23.

O encontro ocorreu de forma virtual, e contou com a participação do vice-presidente da entidade médica, Marcelo Matias, e das diretoras Márcia Barbosa e Daniela Alba. Na pauta: propostas para melhorias no atendimento obstétrico. Na avaliação de Matias: “a reunião foi bastante produtiva e abre portas para propostas dos obstetras à categoria, o que será feito na sequência.”.

O Simers e a Unimed Porto Alegre seguirão com as negociações em novos debates voltados à melhoria das condições de trabalho e de remuneração aos profissionais.

Tags: Médicos Medicina Unimed Porto Alegre

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política