Prazo para adesão ao PERT foi estendido
A Luta

Prazo para adesão ao PERT foi estendido

Compartilhe

27/09/2017 14:51

O Programa Especial de Regularização Tributária (PERT) estendeu seu prazo de adesão até o dia 31 de outubro e o SIMERS conta com uma equipe especializada para atender o médico que queira aderir a ele. A assessoria é gratuita para o associado que estiver contratando o serviço de escrituração do livro-caixa e tem o custo de R$ 59,83 para os demais. Os contribuintes que optarem pelo PERT no mês de outubro devem pagar as prestações dos meses de agosto e setembro junto com a prestação referente ao mês de outubro de 2017.

Entenda o PERT

O programa tem como objetivo oferecer condições especiais para a negociação de dívidas vencidas até o dia 30 de abril de 2017 com Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) e a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN). Além disso, busca reduzir o número de processos em litígios tributários. Trata-se de uma alternativa disponível tanto para empresas quanto pessoa física. Ao aderir ao programa, o contribuinte se compromete a fazer o pagamento regular dos débitos vencidos depois de 30 de abril deste ano – estejam eles inscritos ou não na Dívida Ativa da União – e a também manter a regularidade das obrigações com o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Contato com o SIMERS

Ficou com dúvidas ou está interessado em contar com o suporte do SIMERS? Ligue para o (51) 3023-1601
Tags: finanças

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política