Presidente do Simers entrega doações arrecadadas em campanha ao IMAMA
Defesa

Presidente do Simers entrega doações arrecadadas em campanha ao IMAMA

Compartilhe

06/04/2023 13:02

O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, participou de almoço solidário em comemoração ao mês da mulher promovido pelo Instituto da MAMA do Rio Grande do Sul (IMAMA), na última sexta-feira, 31, e fez a entrega de donativos arrecadados em campanha junto aos associados.

 

No total foram repassados ao Instituto 174 lenços, 64 mantas, 10 perucas/mechas de cabelos, 26 pregadores de cabelo, 17 toucas, 12 fitas e mais de 20 kg de roupas, itens que foram doados por associados com os postos de coletas na sede da entidade. Rovinski destaca que a parceria com o IMAMA tem apenas um objetivo: Promover a saúde. “O Simers, por meio do Hub de Solidariedade, realizou essa ação que objetiva ajudar todas as mulheres. NRepassamos os itens arrecadados e reiteramos a disposição de contribuir nesse momento tão delicado na vida de tantas mulheres e que o instituto dá todo o apoio necessário. O Simers se solidariza com as ações do IMAMA e vem contribuindo nessa causa”, destaca.

Tags: Médicos Medicina Mulheres

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política