Presidente do Sindicato Médico de Rondônia visita o Simers
Médico

Presidente do Sindicato Médico de Rondônia visita o Simers

Compartilhe

18/11/2022 12:41

Na manhã de sexta-feira, 18, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), por meio de seu diretor e coordenador do Núcleo Simers do Médico Empreendedor, Júlio Venzo, recebeu na sede da Entidade médica a presidente do Sindicato Médico de Rondônia (Simero), Flávia Lenzi.

 

O encontro é uma sequência da agenda que começou na quinta-feira, durante a primeira edição do Simers Summit, evento voltado ao empreendedorismo médico, que contou com a presença de grandes nomes da medicina gaúcha e do empresariado brasileiro, tais como Jorge Gerdau e os sócios-proprietários do Blanc Hospital, Charles Berres e Rodrigo Wobeto.

 

Flávia Lenzi é gaúcha e está em Rondônia desde 1995. Ela é natural de Lagoa Vermelha, na região Norte do Estado. Seu mandato à frente do Simero começou neste ano e vai até o fim de 2025. Outros pontos da visita envolveram a troca de informações e de estratégia institucional entre os sindicatos, além de atualizações em pautas gerais e de interesse mútuo.

 

A visita da presidente do Simero foi acompanhada, também, pelo médico Germano Bonow, integrante da Academia Sul-Riograndense de Medicina, e da superintendente do Simers, Simone Corrêa.

 

Tags: Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política