Programa Press Saúde aborda o Sono na Infância e na Adolescência
A Vida

Programa Press Saúde aborda o Sono na Infância e na Adolescência

Compartilhe

23/03/2021 00:00

O programa Press Saúde apresenta, excepcionalmente, nesta terça-feira (23), o quarto episódio da série Cérebro. “Sono na Infância e na Adolescência” é o tema que a jornalista Ana Paula Jung abordará com a vice-diretora do Instituto do Cérebro da PUCRS, Drª Magda Lahorgue Nunes.

Magda vai falar sobre a importância de um sono saudável, além de alertar sobre os problemas e distúrbios do sono nessa faixa etária. Neurologista infantil com habilitação em Medicina do Sono, a médica também é professora titular de Neurologia da Escola de Medicina da PUCRS.

A iniciativa, que tem o apoio do Simers, vai ao encontro da necessidade e da relevância de a população ter acesso a informações qualificadas sobre temáticas relacionadas à saúde. Além disso, é salutar compartilhar com a sociedade as expertises e atuações médicas em prol de um bem maior, que é a vida. 
 
O programa vai ao ar, ao vivo, das 14h às 14h30min, pelos canais da Rádio Press na internet:
www.facebook.com/radiopressportoalegre
www.youtube.com.br/radiopress
 
Todas as edições do programa estão disponíveis nesses canais, além do portal www.revistapress.com.br e do Spotify, onde podem ser ouvidos na forma de podcasts.

Tags: Saúde Mental Qualidade do sono

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política