Santo Antônio da Patrulha: médicos reivindicam aumento
A Luta

Santo Antônio da Patrulha: médicos reivindicam aumento

Compartilhe

11/03/2016 10:32

Os médicos que atuam em postos de Santo Antônio Patrulha reivindicam reajuste salarial  melhorias nas condições de trabalho. O SIMERS se reuniu com o prefeito do município, o médico Paulo Roberto Bier, nesta quarta-feira (9), e apresentou o pleito. Bier prometeu apresentar um estudo de impacto financeiro e uma proposta em reunião agendada para o dia 23, às 14h. Na mesma data, os médicos vão se reunir em assembleia. 9/3/2016 Santo Antônio da Patrulha Reuniao com prefeito Simers Jorge Eltz negociação salarial
O diretor do SIMERS Jorge Eltz participou do encontro e destacou a necessidade de valorização dos profissionais. Eltz citou que o Sindicato tem levado às prefeituras os planos de cargos, carreira e vencimentos que buscam avanços na condição de trabalho e na pretsação de assistência. Na reunião, estavam representantes da procuradora geral do município e médicos.
Tags: Mobilização médicos municipários negociação reajuste carreira

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política