Simers anuncia parceria com Fundação Universitária Mário Martins
Médico

Simers anuncia parceria com Fundação Universitária Mário Martins

Compartilhe

19/08/2021 16:28

Em dezembro, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul lançou o “Sim Saúde Mental”, projeto de promoção à saúde mental e integral do médico. Por meio de credenciamento de profissionais e instituições, médicos associados podem ter assistência psiquiátrica e psicológica, presencial ou virtual.

A partir de agora, uma das instituições que passa a integrar o projeto é a Fundação Universitária Mário Martins, viabilizando assim um conjunto ainda maior de profissionais em saúde mental a prestar assistência aos nossos associados. 

Fundada em 1987, a Mário Martins é uma entidade de utilidade pública, sem fins lucrativos, dirigida ao ensino, assistência e pesquisa na área da saúde mental. 

O Núcleo de Psiquiatria do Simers tem como uma de suas premissas não só defender o médico, mas também contribuir para o cuidado do médico, especialmente em um dos desdobramentos mais latentes da pandemia, o impacto psiquiátrico desse contexto.

Confira a lista de profissionais disponível na área restrita clicando aqui. (http://arearestrita.simers.org.br/site/login)
Na área restrita acesso o menu lateral "Você" e depois clique em "SIM Saúde Mental" para visualizar a lista de profissionais.

Tags: Saúde Mental Saúde do Médico Psiquiatria Núcleo de Psiquiatria Simers

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política