Simers busca esclarecimentos da Prefeitura sobre fechamento do Hospital de Lagoa Vermelha
A Luta

Simers busca esclarecimentos da Prefeitura sobre fechamento do Hospital de Lagoa Vermelha

Compartilhe

31/07/2018 08:35

Reunião Lagoa Vermelha
Simers foi recebido pelo prefeito Bonotto e pela procuradora Lunelli. Foto: Divulgação/Simers
A possibilidade de fechamento do Hospital de Lagoa Vermelha motivou a visita de um diretor do Simers à cidade. O diretor William Adami esteve reunido com o prefeito Gustavo Bonotto e com a procuradora-geral do município, Fernanda Lunelli, no dia 24, e pediu esclarecimentos sobre a situação do hospital. Na semana anterior, notícias veiculadas na imprensa informaram que a Fundação Araucária, dona e administradora do hospital, anunciou seu fechamento no dia 31 de julho, alegando aumento mensal na dívida da casa de saúde. A fundação informou que enfrenta dificuldades para pagar funcionários, médicos e fornecedores. No encontro, o prefeito afirmou que o hospital não irá fechar e que há negociações em andamento para que outra empresa assuma a instituição. O Simers segue monitorando a situação para assegurar a manutenção dos postos de trabalho e garantiu que os médicos continuarão trabalhando até que a situação fique definida.
Tags: Lagoa Vermelha Fechamento de hospitais

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política

Fatal error: Uncaught yii\web\HeadersAlreadySentException: Headers already sent in /var/www/html/vendor/yiisoft/yii2/web/Response.php on line 443. in /var/www/html/vendor/yiisoft/yii2/web/Response.php:369 Stack trace: #0 /var/www/html/vendor/yiisoft/yii2/web/Response.php(342): yii\web\Response->sendHeaders() #1 /var/www/html/vendor/yiisoft/yii2/web/ErrorHandler.php(136): yii\web\Response->send() #2 /var/www/html/vendor/yiisoft/yii2/base/ErrorHandler.php(323): yii\web\ErrorHandler->renderException(Object(yii\base\ErrorException)) #3 [internal function]: yii\base\ErrorHandler->handleFatalError() #4 {main} thrown in /var/www/html/vendor/yiisoft/yii2/web/Response.php on line 369