Simers faz doação de móveis para médicos residentes do GHC
A Luta

Simers faz doação de móveis para médicos residentes do GHC

Compartilhe

08/11/2019 00:00


Residentes do Grupo Hospitalar Conceição (GHC) receberam doações de móveis e equipamentos do Simers, na última sexta-feira (01). A ação é uma iniciativa do Núcleo Médico Jovem (NMJ) da entidade.

Materiais como microondas, ar condicionado, armários, espelhos, poltronas, painéis magnéticos, cadeiras e computadores foram cedidos à instituição, que é referência no atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS) no Estado. As doações serão alocadas na sala dos residentes de Medicina Interna do Hospital Conceição.

“Essa doação é muito importante não só pelos itens objetivos doados - esses de extrema importância, mas também pelo reconhecimento que nós obtemos de uma entidade tão importante e fundamental que é o Simers, que reconhece o nosso papel na formação dos jovens médicos para o mercado de trabalho", exaltou Eduardo de Oliveira Fernandes, supervisor da residência da Medicina Interna do GHC.

A doação foi viabilizada pelo Núcleo Médico Jovem do Simers, comissão formada para atender as demandas dos médicos recém formados e em início de carreira - tanto da Capital, quanto do Interior do Rio Grande do Sul.

Tamie Hatori, diretora do NMJ, acompanhou o recebimento dos equipamentos. “É  uma satisfação poder contribuir, pois a ideia da criação do Núcleo Médico Jovem era exatamente essa: poder agregar na formação dos médicos residentes, contribuir para melhorar os serviços e estar sempre à disposição para ajudar nas necessidades dos residentes”, contou.


Equipe do GHC recebe doações do Simers.
Da esquerda para a direita: Eduardo de Oliveira Fernandes (supervisor da residência da Medicina Interna do GHC), Cid Tubino (coordenador do patrimônio do GHC), Lais Cristine Krasniak (residente de Medicina Interna no Hospital Conceição) e Tamie Hatori (diretora do Núcleo Médico Jovem do Simers).



Simers faz doações de móveis e equipamentos para sala de residentes do GHC.
Da esquerda para a direita: Tamie Hatori,  Eduardo de Oliveira Fernandes e Lais Cristine Krasniak.








Leia mais:


Tags: GHC Médicos residentes Doação Residentes Grupo Hospitalar Conceição (GHC) Jovem Médico

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política