Simers e ANAMT realizam reunião de aproximação institucional
Defesa

Simers e ANAMT realizam reunião de aproximação institucional

Compartilhe

10/03/2023 15:28


O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) e a Associação Nacional de Medicina do Trabalho (Anamt) realizaram reunião de aproximação institucional com o objetivo de viabilizar parceria institucional para a realização do próximo Congresso Nacional de Medicina do Trabalho, em Porto Alegre, nesse ano. Também iniciou-se a discussão sobre a formatação de um Termo de Parceria Institucional entre Simers e ANAMT, a exemplo do já realizado com a Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), OAB-RS, Defensoria Pública do Estado (DPE-RS) e Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris). As duas entidades são as maiores da América Latina dentro das suas representatividades.

 

A agenda aconteceu no formato on-line, na tarde desta segunda-feira, 6, com a participação dos representantes do Simers, o diretor-geral, Fernando Uberti; o diretor de Políticas Estratégicas, Vinícius de Souza; o coordenador do Núcleo de Medicina Legal e do Trabalho, Vinícius Melo; além da diretora científica da Associação e Conselheira Federal de Medicina, Rosylane Rocha, e a coordenadora de eventos da ANAMT, Claudete Motta.


“Ampliar parcerias institucionais com entidades médicas e além da Medicina é uma das bandeiras de nossa gestão, tendo como foco construir soluções em Saúde e garantir conquistas à Medicina”, destacou Uberti.

 

O 20º Congresso Nacional da Anamt acontecerá em novembro de 2023, no Centro de Eventos da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), em Porto Alegre.

Tags: Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política