SIMERS e demais sindicatos da saúde discutem reposição salarial com o Sindiberf
A Luta

SIMERS e demais sindicatos da saúde discutem reposição salarial com o Sindiberf

Compartilhe

01/11/2016 16:52

Reunião no Sindiberf para discutir reposição salarial
A reunião aconteceu na sede do Sindiberf. Foto: Divulgação/SIMERS
Na tarde desta terça-feira (1º), o SIMERS participou de reunião com o Sindicato dos Hospitais Beneficentes, Religiosos e Filantrópicos do Rio Grande do Sul (Sindiberf). O objetivo foi retomar as negociações relacionadas à reposição salarial deste ano. Até então, a proposta feita pela patronal – e já recusada pela categoria médica - era de 3,5%, com parcelamento de 2% em setembro e 1,5% em janeiro. Participaram ainda do encontro os sindicatos representantes de outras áreas da saúde, que também já haviam rejeitado a última proposição, bem distante dos 9,5% da inflação. Mesmo chamando as categorias para discutir em conjunto desta vez, o Sindiberf deixou claro que a intenção é negociar individualmente. A nova proposta feita pelo sindicato patronal é de 5%, com pagamento na folha salarial do mês de novembro.

Estratégia conjunta

Na sexta-feira (4), às 14h30, o SIMERS se reúne com os demais sindicatos. O encontro vai servir para avaliar a negociação e elaborar uma estratégia conjunta.
Tags: Sindiberf reposição salarial inflação

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política