Simers e GHC projetam negociação do acordo coletivo de trabalho
Defesa

Simers e GHC projetam negociação do acordo coletivo de trabalho

Compartilhe

11/01/2023 20:17

O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, liderou equipe da entidade médica que se reuniu  com a direção do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), nesta quarta-feira, 11. Na pauta, a busca da garantia de negociação do acordo coletivo de trabalho dos 1,4 mil médicos que atuam na instituição, mesmo com a projeção de troca na direção do GHC que deve ocorrer nas próximas semanas. “É importante termos a garantia de negociação no sentido de buscar a valorização do trabalho médico”, afirmou o presidente Rovinski.

 

Já o diretor-presidente do GHC, Cláudio de Oliveira, acenou positivamente à proposta de manter a negociação. Participaram, ainda pelo Simers, o diretor Ricardo Pedrini e assessorias Jurídica e Política. Pelo GHC, o diretor-técnico, Francisco Paz e assessores.

Tags: Medicina Médicos GHC

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política