Simers é o Sindicato mais Lembrado e Preferido no Marcas de Quem Decide 2022
Médico

Simers é o Sindicato mais Lembrado e Preferido no Marcas de Quem Decide 2022

Compartilhe

19/04/2022 13:36

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) é o Sindicato mais Lembrado e Preferido na edição deste ano da pesquisa Marcas de Quem Decide, do Jornal do Comércio, e que foi divulgada nesta terça-feira, 19, no Espaço Multiverso do Cais Embarcadero, em Porto Alegre. O presidente do Simers, Marcos Rovinski, recebeu a distinção e afirmou: “O fato do Simers se manter como marca mais Lembrada e, agora também Preferida, mostra a importância da entidade para os médicos e sociedade em geral”, avaliou Marcos Rovinski.

 

O levantamento realizado pelo Jornal do Comércio, em parceria com a Qualidata, é o único que mede tanto a lembrança quanto a preferência dos gaúchos. São entrevistados para a pesquisa, gestores de negócios e altos executivos de empresas. Rovinski afirma ainda: “Esta premiação mostra, de maneira insofismável, que estamos no caminho certo na representação médica e na responsabilidade social", avaliou.

 

O Marcas, em sua 24ª edição, apresenta um panorama completo das marcas que estão na mente e no coração do público em 74 setores da economia gaúcha. Conforme o diretor de Operações do Jornal do Comércio, Giovanni Jarros Tumelero, “o Marcas de Quem Decide é um estudo amplo e abrangente das melhores marcas do Rio Grande do Sul, que vêm inovando e transformando o mercado”, concluiu.

 

No evento, prestigiado por CEOs de companhias, pelo governador do Estado, Ranolfo Vieira Júnior, e pelo prefeito em exercício de Porto Alegre, Ricardo Gomes, foi revelado um dos dados mais aguardados, a categoria especial Grande Marca Gaúcha do Ano. Desta vez, a Tramontina (16,2%) superou a Gerdau (15,6%) na lembrança e segue à frente na preferência, com 18,5% das menções, enquanto a Gerdau recebeu 14,6%.

Tags: Medicina Médicos Simers

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política