Simers é parceiro da Editora Press em programas sobre médicos e a pandemia
A Luta

Simers é parceiro da Editora Press em programas sobre médicos e a pandemia

Compartilhe

13/07/2020 00:00


Ciente de que informação de qualidade é de fundamental importância contra a Covid-19 e também para esclarecer sobre o trabalho que o médico realiza em diferentes áreas,  o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) apoia o novo projeto da Rádio Press.  

Com foco nos profissionais da saúde, a primeira série terá oito episódios com roteiros sobre o trabalho e os desafios dos médicos no combate ao coronavírus.  A estreia ocorrerá na próxima quarta-feira (15) às 14h. 

O programa vai ao ar, ao vivo, pelos canais da Rádio Press na internet (Facebook e Youtube), nas quartas-feiras, das 14h às 14h30, com apresentação da jornalista Ana Paula Jung, O programa também será disponibilizado no Spoitfy, no formato de podcasts.

A série de programas vai tratar de diversos assuntos da saúde, com médicos de diversas especialidades. A ideia é  envolver os diferentes temas ligados à pandemia e curiosidades afins de interesse dos ouvintes. técnicos e outros profissionais ligados à área da saúde física e mental.

O primeiro episódio conta com a participação do médico reumatologista, patologista clínico e especialista em autoimunidade, Dr. Carlos Von Muhlen, que vai falar, diretamente de San Diego (EUA), sobre Imunidade em tempos de pandemia.

Tags: Radiologia coronavírus Covid-19 pandemia

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política